segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arem vence a equipe da Ponte Alta fora de casa








Depois de estrear com derrota na primeira rodada, o Arem consegue sua primeira vitória no campeonato. Na reedição da final do Campeonato Amador da Segunda Divisão de 2011, o Arem novamente levou melhor sobre a Ponte Alta. Mesmo jogando fora de casa o glorioso impôs seu ritmo e conseguiu vencer a equipe da casa. Um jogo que no começo parecia ser teoricamente fácil, se tornou difícil a cada chance perdida. O Arem desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e acabou tornando o jogo complicado.
 O colorado do Alfredo Freire abriu o placar numa linda cobrança de falta do meia Guilherme. O empate da Ponte Alta veio em uma jogada duvidosa, o meia Suzimar cobrou a falta, a bola pegou no travessão e bateu fora do gol, mas o assistente Rubens Borges viu gol e correu para o meio campo. Estávamos perto de alguns torcedores da Ponte Alta, nem eles acreditaram quando o assistente validou o gol e soltaram a seguinte frase: - Nossa o bandeirinha deu gol pra gente, só ele viu essa bola entrar!!!  Mas isso já se tornou praxe né, o Arem ser prejudicado pela arbitragem. Desta vez vou isentar o arbitro Robson Brandolis que foi muito bem na partida, mas o assistente Rubens Borges nos prejudicou e poderia ter nos custado a vitória. Mas depois de um linda jogada do atacante Hiego, ele foi derrubado na área e o arbitro Robson Brandolis marcou pênalti. O meia Michael foi para cobrança e marcou o segundo gol do Arem, fechando o placar em 2X1 para o glorioso. Mais essa vai ser a tônica do campeonato, o Arem vai ter que jogar contra os adversários e contra as arbitragens. Depois não venham falar que é choro de perdedor, pois ontem saímos vitoriosos e mesmo assim fomos prejudicados pela arbitragem. Mas para o colorado do Alfredão vai ser sempre assim, sempre com muita dificuldade. Não posso deixar de agradecer os torcedores que compareceram em Ponte Alta para apoiar nosso glorioso Arem, essa torcida é demais mesmo, faz a diferença. 
E domingo, que venha o América, nosso primeiro jogo em casa, perto da nossa glorioso torcida, que concerteza vai fazer aquela festa.

Nenhum comentário: