terça-feira, 29 de maio de 2012

Coluna do Andrezinho



Você sabe diferenciar incompetência, malandragem ou segundas intenções, pois bem, eu realmente ainda não aprendi, não sei.

     Então, semana passada não escrevi a coluna por tamanha indignação com o posicionamento da arbitragem realizada na partida entre Bonsucesso e Arem. O senhor arbitro da partida no qual prefiro nem falar o nome, alem de muito acima do peso e falta de preparo físico, esteve nessa partida com um só intuito prejudicar a equipe do AREM. Para aqueles que não se lembram esse foi o mesmo arbitro que apitou a partida da final do amador 2011 serie B, entre Arem e Ponte Alta, ao termino da partida do ano passado um dos dirigentes do AREM foi duro e enfático falando ao vivo na radio em relação a sua arbitragem que o mesmo estava mal intencionado dentro de campo e cometendo erros grotescos para ambos os lados, além de fazer varias criticas a sua arbitragem, lembrando que naquela partida o Glorioso AREM se sagro campeão 2011.

     Não vou nem falar quais foram os erros do jogo entre Bonsucesso e Arem, pois que estava lá viu, o que muito me admira foi o silencio por partes das autoridades da LUF e dos meios de comunicação esportivo.   
        
     Mas já estamos acostumando com isso. Então bola pra frente, se não vão falar que choramos quando perdemos e essa não e a verdade gostamos de arbitragens imparciais com critérios iguais para ambos os lados.

Ponte Alta X AREM a revanche...
Como já previsto pela superioridade da equipe do AREM o glorioso superou o Ponte Alta por 2 a 1, resultado magro perto da bola que o AREM jogo no primeiro tempo, futebol rápido e envolvente mais o glorioso abusou das oportunidades perdidas diante do gol, poderia facilmente ter matado o jogo no primeiro tempo, no mínimo uns 5 a 0, más como dito abusou. O time da Ponte Alta comandado pelo grande Suzimar começou a gostar do jogo no segundo tempo dando muito trabalho para a defesa do AREM.
     Más a sensação da partida ficou por conta do trio de arbitragem, que piada viu.  Arbitragem confusa e mal posicionada, poderia ate deixar o arbitro Robson Brandolis, de fora, pois nem foi tão ruim, o que faltou foi autoridade pra impor sua arbitragem diante do maluco do bandeirinha, o Sr Auxiliar Rubens Borges, tava de sacanagem o cara não sabia nem correr diante da linha de impedimento, ficava atrasado toda hora, virava pra traz pra discutir com a torcida, deu um gol espírita que só ele viu, pois nem quem estava dentro de campo e nem fora comemorou. Queria ver a Liga colocar um trio de arbitragem desses pra apitar Bonsucesso e Vila kkkkkk!

           Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia.
Jean de La Bruyère


     Queria agradecer aos amigos Edinho Macarrão (http://www.nossoesporte.com.br/, Radio Sete Colina), Carlos Ticha e Tulio Micheli (Radio JM) e o grande amigo Junior Beringhs (peloscamposdeuberaba.blogspot.com.br / designer gráfico blog AREM).

    Queria agradecer o espaço, idéias, parceria, elogios e acima de tudo a amizade. Parabéns ao trabalho individual de cada um e parabéns pela coletividade que faz o Futebol Uberabense muito mais bonito. VALEU.....

VAMOS LÁ AREM...

Nenhum comentário: